_Tire suas dúvidas_

Conheça as perguntas mais frequentes dos nossos clientes

  • O que é Wi-Fi? - Wi-Fi é uma abreviação de 'wireless fidelity'e representa produtos que seguem o conjunto de padrões 802.11 desenvolvido pelo Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE). Tenho outra dúvida!
  • Como proceder em casos de problemas com a conexão? - Oferecemos Suporte Técnico gratuito, disponível todos os dias da semana, exceto aos domingos e feriados. Disponibilizamos o Suporte OnLine das 8h às 17h. Tenho outra dúvida!
  • Quais as formas de pagamento de mensalidades? - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta. Tenho outra dúvida!
  • O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo? - As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.Tenho outra dúvida!
  • Quais equipamentos são necessários para a instalação da internet ? - Para instalar internet é necessário ter o kit instalação, que é composto por CPE (Aparelho que recebe o sinal), suporte, fonte, cabo e conectores e roteador wireless. A instalação é bastante rápida. Tenho outra dúvida!

MAIS VANTAGENS E SERVIÇOS PARA VOCÊ!

Entre em contato com nosso suporte. Tire suas dúvidas e assine um de nossos planos.

(95) 3198-8700